Twitter Facebook Youtube Instagram

A Fort Sal e as soluções para a alimentação de suas tropas

Por: FORTSAL | 13 de Fevereiro de 2020

Ao cuidar de uma tropa, é importante ter em mente que a alimentação será fundamental para mantê-los saudáveis e fortes.

As duas principais fontes de alimentação dos animais são o pasto e as rações prontas, cada qual provendo uma parte dos nutrientes necessários para garantir que seus animais tenham energia e saúde para realizarem as atividades necessárias.

Um bom pasto garante nutrientes em sua forma mais natural, enquanto as rações prontas fornecem elementos nutricionais complementares. Estudar a composição das rações é primordial para que seus animais estejam recebendo todos os nutrientes que precisam.

A Fort Sal Alimentação Animal se especializou no desenvolvimento e produção de rações completas, ricas em minerais e nutrientes específicas para cada fase de desenvolvimento de seu animal, e de acordo com as atividades que ele realiza.

Suplemento Mineral Para Equinos Fort Sal

Uma outra forma de complementar a dieta da sua tropa é acrescentando suplementos minerais na alimentação dos equinos.

O Suplemento Mineral Para Equinos Fort Sal foi desenvolvido para complementar a alimentação de animais em regime de pastos, em todas as fases de desenvolvimento. Em forma de pó, o Suplemento Mineral contém nutrientes como fósforo, cálcio, enxofre, iodo, entre outros, que não são encontrados nos pastos.

Com 70g deste pó por dia, cada animal recebe as quantidades ideais de nutrientes, mantendo-se saudáveis e fortes para as realizar as atividades dedicadas.

Conheça mais detalhes do Suplemento Mineral Para Equinos Fort Sal clicando aqui:

Ração para Equinos Fort Equi Atleta

A dieta de sua tropa deve considerar não apenas a fase de desenvolvimento do animal, mas também que tipo de atividade ele exerce.

Se seus animais são submetidos a esforço intenso (trabalhos de campo) ou a exercícios físicos constantes (esportes como hipismo, turfe ou polo, por exemplo), a ração deles deve ser também uma rica fonte de energia.

A Fort Sal desenvolveu uma ração específica para equinos acima de 18 meses de idade e que realizam estes tipos de atividades.

Contendo nutrientes como cálcio, ferro, enxofre, a ração especial também contém proteínas como a lisina, vitaminas como A, D3 e E, e bacilos vivos, para garantir que sua tropa esteja bem disposta e cheia de energia.

Veja mais detalhes da Ração Para Equinos Fort Equi Atleta clicando aqui:

Veja o catálogo completo de Produtos ou entre em contato com a Fort Sal para conhecer toda a nossa linha de Rações Prontas e Suplementos Minerais, e saber mais sobre nossos serviços de Consultoria:

Pelo nosso telefone fixo: (18) 3263-3606

Pelo nosso WhatsApp: (18) 9 8152-5248

Ou solicite uma cotação online em nosso site: https://fortsal.com.br/contato/

Você tem dúvidas sobre a alimentação adequada para equinos? Acesse a área de atendimento do site, teremos o maior prazer em atendê-lo. ou Ligue para (18) 3263-1588

 

Estrada Santo Anastácio à Mirante do Paranapanema, KM 1,2 Santo Anastácio – SP / Brasil

COTAÇÃO ONLINE